Categorias

Agência de Turismo

Com 45 anos de história, a CVC se manteve em destaque na memória do consumidor em 2017 lançando tendências e novos produtos e serviços. Segundo Thiago Quilici, master franqueado CVC no Paraná, a operadora investiu esse ano em viagens temáticas – como os Circuitos Rodoviários e Religiosos –, em grupos com guias falando em português por toda a Europa, pacotes personalizados para o Rock in Rio, além do fretamento para Jericoacoara (CE) e o Caribe. A empresa também flexibilizou as opções de destinos e tipos de pacotes. “O cliente tem a opção de escolher roteiros mais curtos, pelo Brasil e pelo exterior”, explica Quilici. A agência de viagens trabalha com uma programação adiantada para ajudar o brasileiro no planejamento da próxima viagem. “Enquanto os consumidores estão pensando na viagem de fim de ano e férias de janeiro, as equipes já estão negociando tarifas para a baixa temporada do ano seguinte. Hoje a CVC dispõe de toda a programação com datas de saídas durante 2018 dos Circuitos Europeus das séries Sonhos e Conquistas, Cursos no Exterior, Cruzeiros, Resorts, entre outros.” A agência atualmente conta com seis lojas em Londrina, que oferecem mais de mil destinos nacionais e internacionais. “A CVC embarcou o ano passado 4 milhões de passageiros, uma média de 11 mil por dia”, revela Quilici.

CVC

40.8%

Garcia Tur

1.5%

Albatroz

1.1%

Strik Turismo

1.0%

Candeias

1.0%

Navegar Tur

0.6%

Outros

8.4%

Não lembra

45.7%