Categorias e Segmentos

Autopeças

A Autopeças Londrina sabe que os funcionários são o elo entre a empresa e o cliente, por isso, todos os balconistas e demais colaboradores têm foco na prestação de serviços de qualidade e na resolução da demanda dos clientes. “Desta forma, cada pessoa que atendemos nos recomenda para outras, o que contribui para aumentar e renovar nossa carteira de clientes”, diz Marcelo Martins, diretor comercial. Capacitar a equipe em parceria com os fornecedores, manter estoques atualizados e acompanhar a evolução da indústria automobilística são os pontos que sustentam as melhorias na operação da empresa. “Procuramos fortalecer continuamente a parceria com oficinas e profissionais do segmento que são, ao mesmo tempo, divulgadores e promotores da nossa marca”. Na visão de Martins, a alta disponibilidade dos itens de reposição e os custos competitivos são os demais fatores que contribuem para gerar a confiança dos clientes

Autopeças Londrina

11.0%

Gevasco

6.0%

Araguaia

2.2%

Jarú

1.7%

Guaporé

1.6%

Outros

18.7%

Não lembra

58.8%