Categorias e Segmentos

Barbearia

Segmento de nicho, ainda com baixa percepção de marcas pelos consumidores, Barbearia tem um novo líder na pesquisa deste ano. A Prado mantém o índice de lembrança em relação ao ano anterior e assume a liderança. Operando há quatro anos em Londrina, a empresa é tocada por Rodrigo Padro, profissional com 11 anos de atuação neste mercado. Para atrair e manter os clientes, a Prado oferece um ambiente único, de 100 m2. “Temos qualidade de bom atendimento, oferecemos o primeiro chopp em custo, uma sala bem climatizada e mesa de sinuca para entretenimento”, detalha Prado. A barbearia tem atuado bastante na preparação de noivos e padrinhos, que comumente aproveitam o ambiente para fazer fotos. Todo o trabalho da Prado pode ser conferido nas redes sociais por meio de fotos e vídeos. Os clientes não têm um perfil definido e chegam, em sua maioria, por indicação. “Atendemos desde 1 ano e meio até 80 anos, mas o forte é o pessoal dos 25 aos 40 anos”, revela Prado

Prado

1.2%

Jacob's

1.1%

Dom Pedro

1.1%

Big Barbearia

0.7%

Uomo

0.7%

Didi & Fabiano

0.7%

Flávio Dias

0.7%

Kalango

0.6%

Carlinhos

0.6%

Outros

17.1%

Não lembra

75.5%