Categorias e Segmentos

Café

A Itamaraty diversifica sua atuação no mercado local a fim de se manter próxima do consumidor londrinense. A presença se dá nos pontos de venda, nas diversas mídias, no meio digital e por meio de eventos e patrocínios. De acordo com os setores de marketing e relações públicas da empresa, a marca tem obtido um crescimento importante. Um dos destaques foi o patrocínio ao Londrina Esporte Clube. A Itamaraty também expandiu sua ação digital, focada no facebook e em veículos locais. "O consumidor tem se mantido fiel à marca, principalmente pela sua qualidade. A fim de fortalecer ainda mais esse relacionamento, a Itamaraty trabalha cada dia mais para se manter moderna e atuante na vida consumidor", declara a assessoria da marca. Natural da cidade de Rolândia, a Itamaraty tem uma ligação histórica com Londrina, tanto que mantém índice de lembrança acima dos 35% no segmento. Atualmente, o mix da marca conta com três produtos: café torrado e moído, espresso e cappuccino

Itamaraty

36.8%

3 corações

13.5%

Pelé

6.7%

Mineiro

5.4%

Pilão

5.0%

Outros

24.6%

Não lembra

8.0%