Categorias e Segmentos

Casa Noturna

A 2800 Music Club passou por uma reformulação completa este ano que envolveu desde o atendimento até a arquitetura, implicando na mudança do nome que passou a ser Level 2. Mas a proposta da casa continua sendo a de oferecer em Londrina grandes atrações do cenário nacional, ainda que exija altos investimentos. “Nem sempre o retorno é positivo, porém, continuamos insistindo em entregar uma boa experiência para nossos clientes”, afirma Daniel Balan, diretor artístico e de marketing da casa. A força da marca nas redes sociais impressiona. Apenas no Facebook, a casa soma mais de 78 mil curtidas na página oficial. “Hoje nosso contato digital representa quase 80% de todo o trabalho, mas para se sobressair é preciso ser insistente na qualidade e na satisfação dos clientes”, enfatizou

2800 Music Club

12.1%

Escritório Bar

5.0%

Santarena

4.6%

Valentino

3.5%

Vitrola Bar

2.9%

Outros

18.2%

Não lembra

53.7%