Categorias e Segmentos

Churrascaria

Está é a 11ª vez consecutiva que a Churrascaria Chimarrão conquista o Top de Marcas. Inaugurada há 22 anos, a Chimarrão está atenta às tendências do mercado. O investimento em cursos, reformas e ações de marketing já fazem parte do planejamento da empresa. A churrascaria contratou uma especialista para direcionar as ações de marketing e aumentou o investimento nas mídias sociais. “Ser a marca mais lembrada passa por várias etapas: qualidade no atendimento e preço justo, credibilidade junto ao mercado, investimento em reformas, presença em eventos filantrópicos e nas mídias sociais. Para atender a demanda por delivery, a churrascaria oferece o “Chimarrão na sua casa”. O atendimento é feito pelo aplicativo Ifood. “Estamos conquistamos novos clientes”, acredita Marisol Chiesa, sócia-proprietária

Chimarrão

30.1%

Galpão Nelore

12.9%

Limozini

9.6%

Vento Sul

8.8%

Tradição Gaúcha

4.0%

Outros

12.4%

Não lembra

22.2%