Categorias e Segmentos

Concessionária de Automóveis

A Metronorte sabe que a venda de um veículo novo ou seminovo - muitas vezes atrelada à realização de um sonho - possibilita, e até demanda, um relacionamento mais consistente e próximo do público. "Celebrando datas, renovando o interesse pelo veículo e oferecendo um programa regular de manutenção preventiva, a Metronorte busca validar a escolha e reforçar a confiança de seus clientes", declara a equipe de executivos à frente da marca, Waldir Rezende, Luiz Baxhix e Vilson Basseto. Até o fim do ano a concessionária terá a maior área coberta dentre as lojas do setor em todo o Estado, na Avenida Brasília. "Serão mais de 4 mil m2 abrigando as estruturas de veículo novos, seminovos e pós-vendas e preparando a empresa para os novos lançamentos Chevrolet – incluindo veículos elétricos – que ocorrerão a partir do primeiro trimestre de 2019", declaram. Tanto no padrão das instalações quanto nas campanhas de mídia a concessionária segue as diretrizes da GM do Brasil, com liberdade para investir em campanhas próprias de seminovos

Metronorte

20.7%

Marajó

8.7%

Norpave

6.6%

Cipasa

5.9%

Volkswagen

3.6%

Outros

20.7%

Não lembra

33.9%