Categorias e Segmentos

Doceria

Além de bons produtos, os clientes buscam na Hachimitsu um ambiente acolhedor para vivenciar bons momentos. Esta é a percepção da gerência da doceria, que avançou na lembrança dos consumidores e assume a liderança do segmento este ano. “Uma ligação muito importante com nossos clientes, além desse atendimento familiar, é através de nossas redes sociais, onde sempre mostramos nossos conceitos e inovações da marca”, revela o proprietário, Nilo Kato. Este ano a empresa investiu na construção de uma nova unidade, de uma fábrica de 1.000 m2 e na aquisição de novos equipamentos. O trabalho de qualificação da equipe para manter o elevado nível de produção acontece de várias formas. “Em agosto, por exemplo, tivemos uma semana de troca de experiências com o chef de renome internacional, Karim Bourgi, de Dubai, algo que agregou mais na produção de nossos doces”, conta o proprietário. Fugir da zona de conforto para inovar faz parte do lema da Hachimitsu

Hachimitsu

11.9%

Sodiê

11.8%

Cacau Show

4.4%

Mister Cuca

2.9%

Doce Sabor

2.5%

Outros

14.6%

Não lembra

51.9%