Categorias e Segmentos

Emissora de Rádio FM

Engajamento em causas valiosas para os londrinenses, interatividade com os ouvintes, presença nos ambientes digitais, entre outras ações, compõem a estratégia da Paiquerê FM para manutenção de sua percepção de marca. Com esse foco, a emissora investiu na equipe interna para melhorias no atendimento e na qualidade do relacionamento. "Rumo aos 40 anos, a Paiquerê FM procura acompanhar as mudanças do mercado e realça a importância em investir na inovação, interação e fortalecimento do relacionamento com os públicos através de uma comunicação bilateral, aberta e participativa", defende a coordenadora de marketing, Ana Paula Romagnolli. Mídias digitais, internet, telefone e contato presencial são alguns meios utilizados pela emissora para se relacionar com os ouvintes e parceiros. Ainda este ano, deve ser lançado o novo site da marca

Paiquerê

21.6%

Folha

21.5%

Jovem Pan

13.7%

Igapó

8.2%

Massa

5.6%

Outros

8.1%

Não lembra

21.2%