Categorias e Segmentos

Farmácia

Proximidade com os clientes é a grande estratégia de atuação da Vale Verde no concorrido mercado farmacêutico. Em Londrina, onde atuam grandes players do setor, a marca busca diversificar sua presença em variadas regiões da cidade. A estratégia é continuar expandindo para bairros e cidades menores, além de apostar nos produtos da marca própria, que já representam 5% do faturamento da rede. "A farmácia tem grande proximidade com a população e internalizamos a responsabilidade de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas", diz a gerente de marketing, Mariana Augusto. A rede está revitalizando lojas e fachadas, e ampliando serviços. "Tudo isso para melhorar a eficiência operacional e oferecer aconchego e atendimento próximo e humanizado aos clientes”, explica Mariana. Dentro do novo conceito, a rede implantou a sala de serviços avançados Minuto Saúde em 15 das 35 filiais

Vale Verde

39.8%

Drogamais

21.0%

Nissei

21.0%

Droga Raia

4.8%

Preço Popular

2.2%

Outros

1.2%

Não lembra

7.2%