Categorias e Segmentos

Floricultura

A Shangri-Lá adquire suas flores direto de cooperativas da cidade de Holambra e, por isso, consegue praticar preços acessíveis para produtos premium. A rosa ainda é o carro chefe da floricultura, seguida de flores nobres com lírio, gérbera e astromélia, com as quais são feitos belos buquês. Os consumidores encontram comodidade nos pedidos, que podem ser feitos via whatsapp. “O cliente pede e a gente manda fotos das opções. Escolhe, faz o pagamento e envia o comprovante. É ágil e eficaz”, diz a proprietária Ida Pozza. A comunicação da Shangri-Lá com o público se fortalece no conhecido boca a boca. “Nós já estamos atendendo a quinta geração de clientes e a indicação é gratificante

Shangri-lá

9.1%

Beija-Flor

8.1%

Acácia

6.9%

Paraíso

3.4%

Cheia de Graça

1.7%

Outros

7.5%

Não lembra

63.3%