Categorias

Frango

A forte presença da Big Frango nos pontos de venda coroou a marca como a mais lembrada, com uma fatia de quase 50% das citações do público londrinense. Esse ano, em especial, a marca afirma ter mantido forte presença nos pontos de venda com degustações e promoções para os clientes. “Uma relação que é muito importante para a marca”, completa a Big Frango. A empresa também aprimorou suas embalagens, trabalhou com a valorização do relacionamento com mercados e açougues, e está remodelando seus canais de atendimento e comunicação, para atender melhor os consumidores. “Em breve, teremos novidades nessa área”, anuncia a empresa. A eficiência e a transparência no trabalho e a equipe sempre motivada e especializada garantem, na visão da companhia, a qualidade da marca. As atividades da empresa são balizadas pelo ISO 14.001, norma criada para identificar, priorizar e gerenciar riscos ambientais. “Acreditamos que a confiança em nossos produtos e em nosso trabalho seja o principal motivo para sermos lembrados por nossos consumidores. Temos uma história de sucesso a zelar e buscamos evoluir cada vez mais.”

Big Frango

49.6%

Copacol

14.8%

Sadia

6.7%

Seara

3.6%

Maringá

1.9%

Outros

7.8%

Não lembra

15.7%