Imobiliária
Esse ano, duas marcas dividem o topo na memória do londrinense no segmento Imobiliária. Tanto Mônaco como Santamérica tiveram o mesmo índice de lembrança do consumidor. A Mônaco tem 40 anos de mercado e busca estratégias que transmitam segurança e confiança ao cliente e modernização para acompanhar o mercado, observa Marcos Moura, proprietário. “A essência da empresa foi fundamentada em valores de respeito, honestidade e clareza, tornando-se tradição e referência na memória do londrinense no ramo imobiliário”, diz ele. Esse ano, a Mônaco investiu principalmente na capacitação e profissionalização de seus funcionários, e na adoção de novas tecnologias e sistemas, iniciativas que perdurarão no ano de 2018. A imobiliária possui três pontos de atendimento na cidade.
Nascida em 2001, a Santamérica tem a sua sede localizada na Av. Higienópolis e conquista a qualidade dos serviços, na visão do presidente, Pedro Moretto, por meio da excelência no atendimento. “A missão da empresa é oferecer aos clientes segurança com informações completas sobre imóveis na região. Honestidade, qualidade e bom atendimento são os três pilares que sustentam a liderança da Santamérica, opina Moretto. “Resultados transmitidos boca a boca valem mais que mil promessas publicitárias”, avalia.