Categorias e Segmentos

Leite

A Cativa é uma referência para gerações de londrinenses e, neste ano, ampliou em 10% seu já consistente índice de lembrança na pesquisa. Para manter e estreitar o relacionamento com os clientes, a marca fortaleceu a comunicação por meio de mídias sociais e ações nos pontos de venda. Após a compra da Confepar, a Cativa iniciou a ampliação da unidade de recebimento e concentração de leite, em Pato Branco. A obra de R$ 15 milhões vai dobrar a capacidade de operação da indústria, alcançando 700 mil litros por dia. "Os esforços são necessários, pois desde janeiro, quando assumimos a unidade, o número de cooperados no sudoeste do estado aumentou e, consequentemente, o volume de captação de leite da região", explica Geraldo Antonio Signorini, gerente comercial. A marca também investe na renovação das embalagens, projeto que deverá estar finalizando até março de 2019

Cativa

45.0%

Polly

23.7%

Tirol

7.1%

Líder

6.1%

Parmalat

4.2%

Outros

10.5%

Não lembra

3.4%