Categorias e Segmentos

Loja de Calçados

A Casas Ajita mantém um índice sólido de lembrança em um segmento de muitos concorrentes. A estratégia de comunicação da marca utiliza as plataformas online e offline, mesclando os meios e veículos que apresentam o melhor índice de afinidade com o público alvo. Ações promocionais, com sorteio de carros, e programa de fidelização completam as estratégias da marca, pioneira no uso do sistema de crediário no setor de calçados no Paraná. O proprietário Fabio Ajita aponta a total dedicação da equipe e os facilitadores de compras como fatores que geram uma relação duradoura com os clientes. “As coleções seguindo as tendências e novidades das estações entregam a promessa de agitar os passos com a moda”, completa. Atualmente o Grupo Ajita possui 34 lojas e está presente nas cidades de Paranavaí, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Rolândia, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Cascavel e no Paraguai

Casas Ajita

33.9%

Bolivar

23.0%

Pé Quente

5.6%

Mocassim

5.2%

Centauro

2.4%

Outros

21.9%

Não lembra

8.0%