Categorias e Segmentos

Loja de Cosméticos

A Leo Cosméticos possui uma forte variedade de produtos e tem avançado na oferta de serviços, como cursos de auto maquiagem, coloração, depilação, entre outros, promovendo um fluxo contínuo de clientes nas lojas. “A rede tem investido muito na experiência do cliente. Os layouts das lojas receberam reconhecimento nacional e a cada loja aberta melhoramos algo mais. Nosso objetivo é transformar a Leo num lugar onde a cliente nos visita para aprender, se entreter e experimentar”, explica o diretor de vendas e marketing, Alício Maffra Junior. Com cinco lojas em Londrina, sendo três em grandes shoppings, a marca oferece o apoio de consultoras de beleza a fim de ajudar os clientes na escolha do produto mais apropriado para sua necessidade. “Chegamos a ter, em alguns casos, 15 marcas para o mesmo tipo de produto, e um mix de mais de 35 mil produtos diferentes. A empresa é pensada para atender a todos os gostos”, finaliza Junior

Léo Cosméticos

56.4%

O Boticário

11.3%

Face Bela

3.1%

Natura

1.2%

Avon

0.8%

Outros

5.2%

Não lembra

21.9%