Categorias e Segmentos

Panificadora

Investir nos colaboradores é uma forma de garantir o bom atendimento ao cliente. Pensando assim, a Pandor foca seus esforços nesta capacitação e, em 2018, criou novos canais de relacionamento com o público por meio do site da empresa, redes sociais e aplicativos de mensagens. "Essa premiação tem feito parte de nossa história e ficamos honrados por mais um ano de reconhecimento de todo o esforço e dedicação de nossa equipe", declara Elvis Rodrigues Alves, administrador. Como projeto de expansão a empresa lançou o serviço de delivery, que tem obtido grande aceitação. "Outro serviço que vale destacar e o café colonial, servido aos sábados, que tem tido bons resultados", acrescenta Alves. A parte de produção também recebeu investimentos em melhoria, com acompanhamento técnico para alcançar uma maior qualidade nas execuções. A fachada da loja foi totalmente renovada e existe o projeto de reestruturação completa da padaria para o próximo ano

Pandor

13.0%

Pão Bão

3.1%

Central

2.7%

Pátio San Miguel

2.5%

Barão

2.5%

Holandesa

2.4%

Outros

40.2%

Não lembra

33.6%