Categorias e Segmentos

Refrigerante

A Coca-Cola, detentora da marca Crystal, marcas líderes respectivamente nos segmentos Água Mineral e Refrigerante, busca consolidar sua posição como líder global multicategoria em bebidas e vem construindo um portfólio diversificado, incorporando a sustentabilidade para criar valor econômico, social e ambiental para os consumidores. Pertence a esta estratégia a iniciativa Reciclar pelo Brasil, tocada em parceria com seu principal concorrente. Por meio do programa, a Coca-Cola apoia 200 cooperativas, agregando valor à marca. "Para satisfazer os estilos diversos de vida dos nossos consumidores, estamos desenvolvendo um forte portfólio multicategoria para cada mercado. Alavancados na marca Coca-Cola, estamos impulsionando o crescimento de bebidas carbonatadas oferecendo opções retornáveis a preços acessíveis para os nossos consumidores", revela André Porto, gerente de assuntos corporativos Coca-Cola FEMSA Brasil. Outros lançamentos da empresa ao longo do ano confirmam o foco em oferecer bebidas com menos calorias e em embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Coca-Cola

66.4%

Guaraná Antarctica

13.5%

Refriko

8.0%

Fanta

3.0%

Tubaína

1.8%

Outros

5.6%

Não lembra

1.8%