Categorias e Segmentos

Restaurante Japonês

A interação nas redes sociais é considerada um fator chave para que o Sugoi mantenha uma relação próxima com os clientes, de acordo com a gerente administrativa, Letícia Luriko Tadeo. No entanto, este é apenas o primeiro passo do longo caminho para a fidelidade. “A fidelização é alcançada a partir do reconhecimento acerca de todo o cuidado e preocupação com a qualidade, que fazem a diferença na mesa dos clientes”, acredita. Segundo ela, o Sugoi mantém processos rigorosos de controle desde a logística e armazenamento das mercadorias, até a manipulação, seleção e preparo dos pratos. Desta maneira, a equipe faz o acompanhamento e o controle de todos os processos e estágios para chegar num produto final diferenciado. Este ano marcou a reestruturação completa da gerência do Sugoi que apostou no aperfeiçoamento do atendimento e na performance das cozinhas. "A nova gestão do Sugoi vem com energia e muita dedicação para que continuemos sendo a marca mais lembrada pelos consumidores londrinenses", comemora Letícia

Sugoi

6.4%

Kozan

4.5%

Jin Jin

4.0%

Dachô

3.3%

Taiwan

2.5%

Outros

15.8%

Não lembra

63.4%