Categorias

Restaurante Self Service

O cenário econômico mais restritivo fez com que o restaurante Dá Licença tomasse diversas medidas a fim de manter seus seis endereços sempre cheios. A estratégia de relacionamento com os clientes nos pontos de venda e nas mídias sociais foi intensificada, bem como as campanhas de fidelização e anúncios em rádio, afirma Cintia Sehn, gestora de Marketing. O Dá Licença também buscou ressaltar os diferenciais do estabelecimento que o fazem manter a liderança como restaurante self-service em Londrina, como as carnes grelhadas na hora e a gosto do cliente, a variedade de pratos quentes, o atendimento cordial e a escolha criteriosa de produtos para assegurar a qualidade dos seus buffets, conta Cintia. O melhor aproveitamento dos insumos é uma atitude presente em todas as unidades do Dá Licença. No Recanto Dá Licença, unidade rural da marca, produtos são colhidos em horta própria, que não utiliza produtos químicos e está em processo de certificação orgânica.

Dá Licença

14.2%

O Mineiro

5.1%

Akira

2.2%

Muffato

2.0%

Choppão

1.9%

Outros

37.4%

Não lembra

37.1%