Categorias e Segmentos

Restaurante Self Service

O Da Licença, que está há 40 anos no mercado, conta com uma clientela fiel que acompanha a história do restaurante desde o início. O lançamento, recentemente, de um aplicativo de fidelidade, estreitou ainda mais essa relação. Com o aplicativo, é possível trocar pontos nos seis estabelecimentos da marca - três unidades no centro da cidade, além dos shoppings Boulevard, Catuaí e Royal. Este ano, duas unidades passaram por reformas e receberam novos equipamentos, mobília, ampliação da área externa para deixar os ambientes mais aconchegantes.  “Para o próximo ano queremos estar mais presentes e envolvidos com nossos clientes. O Recanto Dá Licença, que também integra os ativos do Da Licença, deverá trazer novidades e novas tendências para se relacionar com diferentes públicos. Já estamos atendendo, por exemplo, vários treinamentos de empresas durante a semana com café da manhã e coffee break e esperamos aumentar esse número”, informa o departamento de marketing da empresa.

Dá Licença

10.1%

Chopão

3.9%

Prato Fino

3.5%

O Mineiro

3.5%

Akira

3.3%

Outros

39.9%

Não Lembra

35.8%