Categorias e Segmentos

Salão de cabeleireiro

A abertura de novas unidades em dois shoppings de Londrina ampliou a percepção da marca Fátima Martins e trouxe o salão para a liderança do segmento. Após a consolidação deste trabalho de expansão, a empresa focou na organização das equipes e no reforço das estratégias de marketing. "Buscamos referências estratégicas além do nosso segmento. Estudamos o mercado e desenvolvemos ações pensadas em conjunto entre a direção da empresa, agência de publicidade e colaboradores", revela a sócia-proprietária Mirian Ariyoshi. De acordo com ela, a empresa está sempre atenta ao feedback diário dos clientes e fornece retorno imediato para todas as sugestões e apontamentos. Nas redes sociais oficiais da marca o cuidado também é extremo. "Valorizamos as principais ferramentas que os clientes utilizam atualmente para se comunicarem com a empresa: as redes sociais. Temos um funcionário exclusivo e capacitado para gerir com excelência nossas redes com atendimento full time", afirma Mirian

Fátima Martins

6.1%

Lincoln Tramontini

4.2%

Studio One

3.1%

Fábio Farias

2.2%

Diogo Guerra

0.8%

Outros

34.7%

Não lembra

48.8%