Categorias e Segmentos

Sorvete

A inclusão social é uma das preocupações da Kibon, que este ano completa 76 anos de atuação no mercado de sorvetes. É a primeira indústria brasileira do segmento e a primeira na lembrança do londrinense em 2019. Neste ano, a marca anunciou novas embalagens dos sorvetes Cremosíssimos, que passaram a ter os sabores e a marca identificados também em braile. “Essa é uma iniciativa inédita tanto para a Kibon quanto para a Unilever no Brasil. Queremos aprender mais sobre a luta das pessoas com deficiência visual, contribuir para que a rotina delas seja mais acessível e fomentar a inclusão social, além de entender como podemos colaborar com a visibilidade desse tema tão importante”, destaca Ernesto Viramontes, diretor de marketing de Kibon. A iniciativa está apenas no início, Kibon prevê implementar a transcrição em braile nos demais produtos do portfólio no futuro.

Kibon

38.2%

Sávio

30.5%

Gela Boca

5.5%

Geloni

4.9%

Nestlé

4.0%

Outros

7.8%

Não lembra

9.1%