Categorias e Segmentos

Sorvete

Um segmento com alto índice de lembrança e altamente concorrido. Assim é o de sorvetes na pesquisa Top de Marcas, que premia, por mais um ano, uma “prata da casa”. A Sávio intensificou sua presença das redes sociais e segue conquistando a preferência dos londrinenses neste mercado em que atuam grandes marcas. A coordenadora de marketing, Luana Sávio, conta que a empresa realizou uma grande campanha promocional este ano com foco na Copa do Mundo 2018 e patrocinou eventos esportivos como o Campeonato Metropolitano de Speed Fusca. “São fatores que contribuíram para a manutenção da marca na preferência do público”, afirma. O lançamento de novos sabores também movimenta a Sávio ao longo do ano. “Com 70 anos de história, investimentos constantemente em novos produtos - foi assim em 2017, com os picolés Leitinho, Açaí, Tangerina, Tentação e Chococo, e se repetirá em 2018, com vários lançamentos programados para o início do verão”, adianta Luana

Sávio

38.3%

Kibon

30.9%

Gela Boca

5.6%

Geloni

4.0%

Nestlé

2.7%

Outros

8.7%

Não lembra

9.9%