Categorias e Segmentos

Supermercado

A campanha de selos do Super Muffatto virou febre na cidade e contribuiu para fixar, ainda mais, a marca na lembrança do consumidor. A campanha é um dos benefícios exclusivos do programa de relacionamento ClubeFato, que contam com mais de 3 milhões de usuários cadastrados. A primeira foi a das facas Jamie Oliver em 2018; depois vieram os potes Royal VKB e agora são as panelas Fontignac para celebrar os 45 anos da rede. O Muffatto continua marcando presença como patrocinador do Londrina Esporte Club e realizando eventos como a Feira das Cervejas Especiais e a 1ª Meia Maratona Super Muffatto. O app da rede foi modernizado e ganhou novas funcionalidades.  As novas tecnologias estão presentes no cotidiano da rede. A nova loja do Super Muffatto do Aeroporto conta com a tecnologia do autocaixa e do painel omnichannel, que é uma prateleira virtual onde o cliente pode comprar eletroeletrônicos on-line ou off-line. 

Super Muffato

57.5%

Super Golff

7.8%

Viscardi

7.6%

Tonhão

4.7%

Condor

3.9%

Outros

17.1%

Não lembra

1.4%