Categorias e Segmentos

Vinho

Degustações e apresentações do produto nos pontos de venda foram a tônica da Guaravera nos últimos anos. Somou-se a isto, mais recentemente, investimentos em mídias sociais, fortalecendo a relação da empresa com o consumidor. “O objetivo é que a relação vá além do momento da compra e se consolide nos domicílios”, explica Júlio Cesar Gazzi, diretor de marketing da empresa. Acompanhar a evolução das relações de consumo é um dos principais esforços da equipe. Constantemente o departamento de criação e inovação trabalha no sentido de melhorar rótulos, embalagens, posicionamento da marca, entre outros. “Neste momento estamos em fase de conclusão de testes para novos produtos que devem ser lançados em meados de 2019”, diz Gazzi. O fato de realizar o processo produtivo completo, desde a fase de cultivo dos parreirais até a industrialização e comercialização, faz com que a Guaravera mantenha o mesmo padrão na produção ao longo dos anos e pratique preços de mercado mais acessíveis

Guaravera

35.8%

Campo Largo

8.6%

Sangue de Boi

2.3%

Do Avô

2.0%

Quinta do Morgado

1.6%

Outros

16.5%

Não lembra

33.3%