x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais
Posicionamento

A sua empresa é um bom lugar para trabalhar?

Se você é um gestor que se preocupa com o posicionamento e a reputação da sua marca, essa é uma pergunta que precisará se fazer sempre: “A minha empresa é um bom lugar para trabalhar?” E a resposta não deve considerar apenas os salários pagos, mas sim tudo o que envolve o trabalho e os desafios na organização: o relacionamento entre a equipe e com a gerência, o respeito entre todos, o propósito que gera o engajamento e uma série de outras questões que deixam o ambiente sempre inspirador. 

A londrinense GPR Digital, uma pequena empresa especializada em controle de ponto e acesso, com soluções inovadoras e tecnológicas, foi ranqueada pelo segundo ano consecutivo entre as Melhores Empresas Para Trabalhar pela GPTW. O ranking GPTW (Great Place To Work), todos os anos seleciona as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil e em outros 90 países, a partir de uma pesquisa realizada com colaboradores. A premiação é segmentada no âmbito nacional, regional, setorial e temático. 

A GPR Digital, que está desenhando um grande futuro pela frente, é pioneira no setor e é a primeira franqueadora dessa área no Brasil. Por lá, os sonhos dos colaboradores são levados muito a sério, a ponto de estarem expostos para todos em um grande painel. A conquista de cada sonho realizado é muito comemorada. Para o diretor nacional da GPR Digital, Gilson Peres, a certificação concedida pela GPTW é muito mais que um prêmio. 

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento porque é um indicador de que estamos no caminho certo. Cremos que o que faz a nossa empresa não é a estrutura que temos, mas as pessoas que integram a nossa equipe”, destaca. Segundo ele, sem as pessoas que operam toda a engrenagem, a organização não irá decolar. “São os colaboradores que fazem a empresa crescer diariamente. E é por isso que eles precisam estar no centro das estratégias. O propósito de uma marca deve coincidir com o propósito de todos que trabalham para a sua expansão”, afirmou.

Mais sobre a GPTW

A Great Place To Work é uma instituição de consultoria global que auxilia organizações, negócios e empresas a obterem bons resultados por meio dos pilares da confiança, desempenho e inovação. O principal foco da consultoria é colocar pessoas no centro da estratégia de negócios das empresas. 

Além das categorias gerais, o ranking GPTW também tem focos específicos como Melhores Empresas para Trabalhar Étnico Racial, LGBTQI+, Mulher e PCD (pessoas com deficiência). É muito importante pensar se a sua empresa é de fato um lugar acessível e acolhedor para todos, não só por questões trabalhistas, mas porque isso também refletirá no posicionamento da sua marca para o mundo: o seu discurso precisa estar alinhado com a prática e o público, mais do que nunca, está de olho nisso. 

Pesquisa
Realização
Scroll Up