CLÁUDIA ROMARIZ
Em Londrina, a marca mais amada apontada pela pesquisa foi Super Muffato, que também foi apontado como a marca que representa a cidade. Com a proposta de estar sempre presente no dia a dia das pessoas nas cidades onde atua, o grupo é considerado a quarta maior rede de supermercados do País, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Possui 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), e atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.
Os canais on-line e off-line são utilizados permanentemente pelo grupo para se relacionar com os seus públicos e, principalmente, conhecer as necessidades e desejos dos clientes. A rede também é reconhecida por empregar as potencialidades da tecnologia para oferecer uma experiência de consumo individualizada e positiva ao cliente, e realizar campanhas de fidelização de sucesso como a dos selinhos, que o cliente ganha a cada valor em compras para trocar por produtos desejo. O grupo também realiza ações de caráter assistencial e humanitário para estar sempre próximo da comunidade.