Serviço
Automação, personalização e sustentabilidade ditam as regras
Encontrar o equilíbrio entre automação de processos e atendimento humanizado é um ponto central no setor de serviços. Pesquisas indicam avanço do uso de inteligência artificial, mas o segredo para evoluir está em saber fazer a gestão de dados e utilizá-los da maneira certa.
Porém, não se engane ao achar que a tendência é distanciar-se fisicamente dos clientes, ao contrário, serviços personalizados ganham espaço entre os consumidores. Cada vez mais clientes privilegiam experiências orgânicas, que fujam do perfeccionismo vazio das redes sociais.
Outra tendência identificada é a escolha por serviços com apelo sustentável. Além disso, cresce também a demanda por serviços exclusivos para pessoas acima de 60 anos, afinal, o envelhecimento populacional é uma realidade e quem estiver atendo sairá à frente.
CLÁUDIA ROMARIZ - junho 9, 2024
Autoescola
Clube de Lazer
Empresa de Consórcio
Corretora de Seguros
Gráfica
Instituição Financeira de Crédito
Hotel
Monitoramento Eletrônico
Pet Shop
Transportadora
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.