x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Airbnb em Londrina encontrou diferenciais e se tornou negócio

O Recanto Dumont é um Airbnb em Londrina com foco em empresários e com serviços exclusivos totalmente personalizados, que oferecem conforto e comodidade aos hóspedes de todo o Brasil

Airbnb em Londrina

Bem localizada, a mansão construída na Avenida Santos Dumont no ano de 1978, projetada pelo arquiteto Sérgio Castro como um presente à família do empresário Alexandre Montans Zamarian, hoje se tornou um Airbnb em Londrina com foco no mercado corporativo, o Recanto Dumont. 

Desde sua construção na década de 70, a casa já era vista como um ponto turístico, principalmente pelas primaveras plantadas pela mãe de Zamarian. A possibilidade de transformar a casa em que morou com a família durante anos em um Airbnb veio a partir dos diferenciais de negócio que o espaço poderia oferecer. 

Em parceria com o Sebrae, Zamarian realizou duas pesquisas de mercado: uma para saber como seria abrir um Airbnb em Londrina e outra direcionando o Airbnb para empresários. A primeira pesquisa apontou que tinha espaço de mercado para um Airbnb em Londrina, mas também sinalizou restrições. Já a pesquisa direcionada para empresários demonstrou que este seria o diferencial que faria o negócio dar certo.

A aposta em um Airbnb empresarial transformou o Recanto Dumont em um negócio de ainda mais potencial, somado aos serviços exclusivos, totalmente personalizados, que oferecem conforto e comodidade aos hóspedes de todo o Brasil. “Os empresários que se hospedam aqui se sentem em casa e com muito mais conforto. Alguns deles moram em apartamentos pequenos, e aqui podem ir até o jardim, sair para caminhar ou até se exercitar em uma praça próxima daqui”, destaca Zamarian. 

Leia mais: Dress Code para empresas valoriza o colaborador e comunica valores corporativos

Além do espaço maior do que a maioria das casas Airbnb oferece, quem decide se hospedar no Recanto Dumont pode contar com os serviços de limpeza e café da manhã inclusos na locação. Toda a rouparia das camas são de tecido percal 400 e 600 fios, o que torna o aconchego um diferencial. Por um custo adicional, os hóspedes também podem desfrutar de um serviço exclusivo e personalizado de um chef de cozinha para jantares e confraternizações. 

Um novo conceito de Airbnb em Londrina

O conforto é sem dúvidas um diferencial de negócio do Airbnb em Londrina para empresários. Mas, mais do que conforto, o recanto Dumont consegue oferecer liberdade, sem deixar de lado a segurança, que muitos empresários procuram quando estão fora de casa. O espaço oferece serviços de manobrista e segurança pessoal com profissionais altamente treinados. “Os empresários podem descansar, sem se preocupar com nada. Criei um sistema que deu muito certo”, destaca Zamarian.

O Recanto Dumont também conta com um sistema de sensores aplicado no interior dos ambientes proporcionando uma aromaterapia aos hóspedes de acordo com seu estado de humor. O serviço é uma parceria entre o Recanto Dumont e a loja Zonna do Aroma. Outro diferencial inovador está em disponibilizar todos os objetos da casa para venda. Isso mesmo, caso um hóspede goste de um quadro ou até mesmo de um produto utilizado no Recanto, é possível comprá-lo. 

As portas do casarão da Santos Dumont também estão sempre abertas para a arte. Na próxima semana 4 intervenções artísticas serão feitas em paredes do espaço pela artista londrinense Fernanda Mastriani.

Tudo é pensado para que o cliente tenha mais do que uma estadia em Londrina, e sim viva uma experiência nova todas as vezes que decidir se hospedar no Recanto Dumont. “Estamos sempre inovando. Por isso é sempre uma experiência nova se hospedar conosco”, completa Zamarian.

Leia também: Loja de carnes fideliza clientes com padrão e qualidade

Pesquisa
Realização