Perfil dos entrevistados
AMOSTRAGEM ESTÁ BASEADA NO PERFIL DA POPULAÇÃO
A coleta de dados aconteceu entre os dias 17 de fevereiro
e 18 de março de 2020
A pesquisa Top de Marcas é caracterizada como descritiva e quantitativa em decorrência da quantificação no tratamento dos dados. A técnica de amostragem é não probabilística, realizada por cotas quanto ao sexo, faixa etária e região de moradia, com busca aproximada de classificação social/ renda familiar. A coleta de dados aconteceu entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março de 2020 por pesquisadores devidamente treinados para a abordagem pessoal. A população da pesquisa é de residentes da cidade de Apucarana, distribuída em diferentes gêneros, faixas de idade, rendimento familiar/ classificação social e região de residência, totalizando 400 entrevistados. A análise e tratamento dos dados ocorreu por meio de software específico para pesquisa quantitativa.
COMO AS MÍDIAS INFLUENCIAM AS DECISÕES DE COMPRA
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-perfil.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-escolaridade.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-renda.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-faixa-etaria.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-compras-internet.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-midias-mais-consomem.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-influencia@2x.png)
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/metodologia-marcas-meio-ambiente@2x.png)
Mapa de Regiões
CONHEÇA O PASSO-A-PASSO DA PESQUISA TOP
1
PLANEJAMENTO GERAL
2
SELEÇÃO DE PESQUISADORES
3
PRÉ-TESTE
4
APLICAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
5
TABULAÇÃO E CHECAGEM DE DADOS
6
CRUZAMENTO DE DADOS E RELATÓRIO FINAL
![](https://topdemarcas.com.br/wp-content/themes/top_de_marcas/assets/images/Mapa-Metodologia-01.png)