x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Boulevard Shopping Londrina: um propósito e 32 mil tsurus dourados

Cortina feira com 32 mil tsurus dourados no Boulevard Shopping Londrina. A ação é em razão do Setembro Dourado, campanha de combate ao câncer infanto-juvenil

A ação que pode ser vista por meio de um cortina de tsurus dourados no Boulevard Shopping Londrina fará a doação de 20 mil reais à ONG Viver

A população local terá um motivo a mais para ir ao Boulevard Shopping Londrina durante o mês de setembro. Quem já visitou o local nos últimos dias, com certeza se surpreendeu com uma enorme cortina dourada formada por 32 mil tsurus. 

Os 32 mil tsurus que formam a exuberante cortina dourada no interior do Boulevard Shopping Londrina representam uma doação de 20 mil reais à ONG Viver

Além da beleza para os olhos, a ação tem um propósito ainda mais encantador simbolizado pela ave japonesa que representa boa saúde, felicidade, longevidade e fortuna.

De acordo com a lenda japonesa, se uma pessoa fizer 1.000 tsurus com o pensamento voltado a um desejo, ele tem boas chances de se realizar. O mês e a cor dos pequenos pássaros de papel também não são coincidência. Neste período do ano acontece a campanha Setembro Dourado, uma iniciativa pela conscientização e prevenção do câncer infanto-juvenil. 

Por trás da cortina dourada, estão mais de 1,3 mil voluntários, motivados por 19 entidades da cidade e por uma missão: dobrar por meio da técnica de origami, 32 mil tsurus a serem revertidos em 20 mil reais destinados à ONG Viver, instituição ligada ao tratamento do câncer infanto-juvenil na cidade. 

Já falamos aqui de marketing de causa e ativismo de marca. A ação do Boulevard Shopping Londrina olha para a sociedade para ampliar a voz de uma causa em uma campanha de missão social. 

LEIA MAIS:

O Boulevard Londrina Shopping  sempre foi palco das apresentações do festival Londrina Matsuri, festa em comemoração à chegada da primavera realizada pelo Grupo Sansey, criado em 1988 para preservar, valorizar e divulgar a cultura japonesa. 

Foi assim que juntos, Boulevard Shopping Londrina, comunidade japonesa local, e entidades da cidade se reuniram em torno de um propósito maior: ajudar a ONG Viver a continuar a combater o câncer infanto-juvenil na cidade. 

A ação abre uma cortina de esperança para as 220 famílias que são atendidas pela organização e serão beneficiadas pelo projeto “Viver Solar” da ONG.  É que, por meio dos recursos financeiros doados, a entidade vai conseguir instalar um gerador de energia solar fotovoltaico e economizar energia elétrica. 

Com isso, sobrará recursos que serão revertidos na implantação de outro projeto, o “Geração de Renda”, voltado à capacitação profissional das famílias. “Estamos contribuindo para chamar a atenção das pessoas sobre a identificação dos sintomas e o tratamento precoce do câncer infanto-juvenil”, destacou  Tania Hara, a superintendente do Boulevard Shopping Londrina.

A cortina de tsurus dourados pode ser conferida até o dia 30 de setembro, no átrio do piso superior do Boulevard Shopping durante o horário de funcionamento. 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Pesquisa
Realização