x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

London Marcas e Patentes lança solução inovadora para startups

O produto será lançado especialmente para startups do agronegócio. A novidade tem como objetivo ser um apoio ao ecossistema de inovação

London Marcas e Patentes

Proteger ideias e marcas com potencial inovador para evitar problemas no futuro e otimizar os resultados: esse é o objetivo do SmartBRAND, novo produto da London Marcas e Patentes com foco em startups, com lançamento marcado para esta quinta-feira (07), no evento Cavok Connect, das 16 às 21 horas, no Pavilhão Smart Agro, na ExpoLondrina 2022. 

Um produto único e necessário no mercado de startups. O maior diferencial do SmartBRAND é a possibilidade do Registro de Marca de forma acessível, sem perder a qualidade e a segurança que uma empresa como a London Marcas e Patentes oferece. A solução é completa e inclui todo o processo do Registro de Marca, inclusive gestão do processo e orientação jurídica. 

Karen Sinnema é CEO da empresa londrinense e palestrante convidada do Cavok Connect. Durante sua palestra “Já pensou ter que trocar sua marca com sua empresa em pleno crescimento?”, os participantes terão a oportunidade de entender sobre a relevância da marca para sustentabilidade dos negócios, construção e proteção da reputação, e conhecer em primeira mão o SmartBRAND, que inicialmente, por conta da ocasião, será apresentado para startups do agronegócio.  

“O SmartBRAND é uma forma eficiente e inovadora de garantir que startups naveguem seguras através dos inúmeros desafios que as cercam rumo ao sucesso, com condições especiais para que essas empresas não precisem ver a propriedade intelectual como um problema ou uma surpresa desagradável”, pontua a CEO da London Marcas e Patentes. 

A novidade tem como objetivo ser um apoio ao ecossistema de inovação, envolvendo também as aceleradoras e os investidores. SmartBRAND, é o resultado da necessidade de um produto como esse no mercado, somado a toda expertise e know how adquiridos ao longo de mais de três décadas de atuação da London Marcas e Patentes no mercado de proteção da propriedade intelectual, em mais de 40 países.

Pesquisa
Realização