x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Saúde

Nenhum setor se destaca mais em uma pandemia global como o de saúde. Responsável pelas iniciativas de saúde e proteção no mundo todo, esse setor também fez o uso da palavra reinvenção para atender a grande demanda de novos pacientes e também para entender o novo vírus. Mesmo em épocas de saturação, o setor de saúde buscou modernizar e facilitar o dia a dia de todas as pessoas, com medidores de temperatura e outros protocolos. O setor de saúde trabalhou lado a lado com a tecnologia para garantir que o máximo de pessoas saíssem de casa com segurança. Alerta para os desafios diários, a área da saúde segue como uma das mais inovadoras.

CLÁUDIA ROMARIZ - junho 21, 2021

Academia de Ginástica

Mais uma vez a Mega Fitness foi a mais lembrada quando o apucaranense pensa em academias. Desde o início da pandemia, a Mega fez várias mudanças no atendimento para atender os clientes com segurança e responsabilidade. “Percebemos que poderíamos reduzir nossos horários de atendimento sem que isso afetasse nossos clientes. Estamos nos organizando e desenvolvendo treinamentos mais curtos, dando opções semanais para que as alunas se mantenham ativas na academia, e para que se sintam confortáveis e seguras com esse período menor de treino”, destacou o a proprietária Kyvea Rosini.
Mega Fitness
16.8%
FIT
11.5%
Vulcano Crossfit
4.8%
Marchi
4.5%
Foco
3.8%
Outros
34.0%
Não Lembra
24.8%

Farmácia

Tradicional em Apucarana, a rede de farmácias Saúde fez parte das atividades consideradas essenciais durante a pandemia. Para a empresa esse foi o momento de investir no ramo digital e em tecnologias para delivery. “Temos a parceria com o maior aplicativo de farmácias do Brasil, o Farmácias App. Com ele, nossos clientes podem ter nossa loja na palma de sua mão. Apostamos na comunicação pelas redes sociais e WhatsApp, ampliamos nosso setor de delivery inclusive para atendimento na madrugada e enviamos nossas ofertas diariamente aos clientes através de seus smartphones”, conta Dener Alves, relações públicas da rede.
Saúde
40.0%
Droga Raia
19.0%
São João
12.5%
Nissei
8.8%
Vale Verde
3.8%
Outros
16.0%
Não Lembra
0.0%

Farmácia de Manipulação

Desde o seu início, nos anos 2000, a farmácia de manipulação Saúde vem construindo uma história de tradição na cidade de Apucarana. A empresa, que é um braço da rede de Farmácias Saúde, também entendeu as demandas dos clientes na pandemia ampliando o foco para um atendimento virtual e mais tecnológico. O relações públicas da empresa, Dener Alves, explica que a atenção dos colaboradores fez toda a diferença nesse momento: “A pandemia provou que somos capazes de nos reinventar. Vamos continuar investindo em tecnologia e em capacitação dos colaboradores para que possamos levar a nossa empresa até a casa de nossos clientes”, afirmou.
Saúde
23.3%
Boticantiga
12.0%
Calêndula
11.5%
Londrifórmulas
9.8%
Mil Folhas
6.3%
Outros
14.5%
Não Lembra
22.8%

Laboratório Médico

Com tantos testes sendo realizados desde o início da pandemia de Covid-19, os laboratórios intensificaram suas tecnologias e formas de entrega dos exames. Para Danilo Bueno, diretor administrativo do Laboratório São Marcos, o mais lembrado em Apucarana, oferecer agilidade nesse momento foi um grande divisor de águas para a marca. “Como o fluxo aumentou devido a pandemia, melhoramos a tecnologia dos equipamentos, aumentando a precisão e exatidão dos resultados”, explica Bueno. O laboratório já se prepara também para atender às mudanças que virão após o fim da pandemia.
São Marcos
29.5%
São Francisco
22.3%
Bioclínico
8.0%
Apucarana Analis. Clínicas
7.8%
Center Lab
3.0%
Outros
13.0%
Não Lembra
16.5%

Plano de Saúde

A Unimed Apucarana investiu na comunicação direta com a região para se aproximar de seus clientes e de toda a população. A empresa buscou alternativas que ajudassem a manter a população segura e informada, desenvolvendo iniciativas que alcançasse toda a cidade. Uma delas foi a participou em lives nas redes sociais do TNOnline sobre prevenção nos meses da saúde da mulher (Outubro Rosa) e saúde do homem (Novembro Azul), além da live comandada pela diretoria da Unimed Apucarana sobre a pandemia, com esclarecimentos e orientações às famílias.
Unimed
53.8%
Prever
17.0%
Aliança
5.0%
Cartão de Todos
3.8%
SAS
1.0%
Cassi
1.0%
Outros
6.0%
Não Lembra
12.5%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização