Serviço
Essencial e não essencial. A área de serviço escutou muito esse termo nos últimos tempos. Como uma das principais medidas na prevenção do coronavírus foi evitar o aglomeramento, muitas áreas de serviço tiveram dificuldade de abrir as portas no começo da pandemia. Quem abriu as portas para um negócio que já fazia sucesso e agora se tornou primordial foram as compras online. Comprar online é um dos traços mais característicos da Geração Z e dos Millennials, uma geração que preza pela praticidade e conforto. Com muitas áreas de serviços fechadas, o serviço online e de entrega tornou- se o braço direito de muitos estabelecimentos que agora, mesmo com portas abertas, mescla o presencial e o digital.
CLÁUDIA ROMARIZ - junho 21, 2021
Autoescola
Instituição Financeira Cooperativa
Corretora de Seguros
Gráfica
Monitoramento Eletrônico
Pet Shop
Salão de Beleza
Transportadora
Vidraçaria
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.