Categorias

Emissora de TV e Telejornal Local

A RPC acumula mais uma vez a vitória em dois segmentos da categoria comunicação: Emissora de TV e Telejornal Local, com o Paraná TV. Segundo dados da Kantar Ibope, a RPC é assistida diariamente por mais da metade dos paranaenses – cerca de 5 milhões de telespectadores. A emissora oferece ao telespectador ampla e diversificada grade de conteúdo jornalístico e de entretenimento local e nacional, com exibição da conhecida programação da Globo. Junior Anselmo, do Marketing da RPC em Londrina, justifica os bons resultados na Top de Marcas afirmando que a emissora é referência de credibilidade e qualidade há 57 anos. Além disso, ele ressalta o compromisso da RPC com o Estado e com os paranaenses. “A RPC participa ativamente da vida dos paranaenses, exerce a função de braço direito da comunidade e contribui para o desenvolvimento do Estado. Cobrir as diferentes culturas, tradições, curiosidades, belezas e dificuldades dos 399 municípios paranaenses, de leste a oeste, norte a sul do Estado, reunindo milhões de pessoas ‘antenadas’ diariamente às notícias nacionais, estaduais e regionais, faz a RPC estar na liderança.”

RPC (Globo)

55.6%

Rede Massa (SBT)

16.2%

Tarobá (Band)

9.5%

RIC (Record)

9.1%

Telecine

0.5%

Sport TV

0.5%

Tropical (CNT)

0.5%

Discovery Channel

0.5%

Outros

3.3%

Não lembra

4.4%