Categorias e Segmentos

Hotel

Com 55 anos de mercado, o Bourbon Londrina preserva a força de seu nome. "Os valores que cultivamos dentro da empresa - excelência no atendimento, qualidade, respeito, cordialidade, empatia, compromisso, comunicação transparente e desenvolvimento dos colaboradores - são peças fundamentais para executarmos um bom trabalho e assim, nos sobressairmos no mercado", afirma Fabiane Moraes Vezozzo, diretora comercial e operações. Segundo ela, sempre seguindo as tendências de mercado, o Bourbon não se afasta dos ideais dos fundadores, Caetano e Angelina Ricci Vezozzo. "Buscamos as atualizações constantemente para estarmos no mercado e sermos a preferência dos hóspedes pelos próximos 100 anos", diz Fabiane. As comodidades do hotel incluem opções de pacotes nupciais, estacionamento, academia, wi-fi e frigobar gratuitos. Para reduzir os impactos ambientais, o hotel investe no seu programa de sustentabilidade, lançando mão de recursos como luzes de LED, cultivo de horta, ar condiciona split e sensores de presença

Bourbon

29.8%

Sumatra

8.1%

Blue Tree

4.6%

Crystal

3.7%

Cedro

3.6%

Outros

21.3%

Não lembra

29.0%