Categorias e Segmentos

Lojas de Produtos Naturais

Os padrões de consumo de alimentos vêm mudando entre os londrinenses, mais focados em uma vida saudável. Apesar de ainda ser um mercado de nicho, as lojas de produtos naturais ganham espaço e a Macrovida assume a liderança no segmento na pesquisa deste ano. O proprietário Ivo Gessner diz que sempre focou em prestar um bom atendimento aos clientes com produtos frescos, novidades do mercado e fabricação própria de itens como pães, biscoitos, barras de cereais e granolas. "Nunca foi fácil se sobressair no mercado, especialmente no momento delicado em que nos encontramos. Tem que ser persistente e, às vezes, até teimoso", declara. Cauteloso, o empresário não fala em planos de expansão, mas entende que as melhorias e novos produtos têm que ser constantes, acompanhando as exigências do mercado

Macrovida

7.8%

Relva Verde

7.4%

Nutribom

2.1%

Mundo Verde

0.9%

Naturales

0.8%

Outros

6.0%

Não lembra

75.0%