Categorias e Segmentos

Operadora de Telefonia Celular

A TIM, a mais lembrada no segmento, promete reinventar a experiência dos clientes até 2020 visando ser a melhor empresa de telecomunicações. A seu favor, pesa o fato de ser líder em internet ultra banda larga. “A digitalização no relacionamento com o cliente será essencial nesse percurso. Um relacionamento digital implica em oferecer mais conveniência ao usuário, conhecê-lo melhor e aprimorar o Big Data da TIM”, detalha Eduardo Coutinho, diretor Comercial da TIM para a Região Sul. Líder em share no DDD 43, em 2018 a marca ampliou sua presença comercial na região de Londrina e no Paraná. A cobertura de internet 4G ganhou reforço e já alcança quase todo o Estado. “A TIM também está implantando a rede de quarta geração na frequência de 700 MHz, que amplia de forma significativa sua capacidade e sua cobertura indoor e outdoor”, completa Coutinho. Até 2020, a TIM promete investir quase R$ 12 bilhões no Brasil em infraestrutura de rede, ao mesmo tempo em que busca melhorar a experiência do cliente com lojas totalmente digitais

Tim

41.2%

Oi

22.0%

Vivo

19.5%

Sercomtel

10.1%

Claro

4.0%

Outros

0.3%

Não lembra

2.9%