Categorias e Segmentos

Ótica

Prestes a inaugurar sua oitava loja em Londrina, a Diniz mantém elevada lembrança de marca, bem acima dos concorrentes. Para Alex Lombardi, responsável pelo setor de marketing e propaganda da marca em Londrina e região, conseguir visibilidade em um setor tão concorrido deixa a vitória mais importante. “É muito difícil, mas com a qualidade que a gente tem, com a nossa visão de trabalho, temos tido esse retorno muito gratificante com nossos clientes”, afirma. Nas redes sociais, a Diniz mantém um trabalho de proximidade com os consumidores e o investimento em pós-venda é salutar para a fidelização. “A gente trabalha muito com o cliente para fidelizá-lo.  Queremos que ele nos indique para a família e amigos. Quando você faz um bom trabalho acaba vindo novos clientes a partir daqueles que a gente fidelizou”, destaca Lombardi. O ano de 2018 marcou investimentos em tecnologia na área óptica, voltados para os maquinários que compõem o laboratório próprio da marca

Diniz

46.0%

Matsumoto

5.8%

Visão

5.6%

Gouveia

4.9%

Visolux

2.8%

Outros

17.9%

Não lembra

17.0%