Categorias

Ótica

Sete lojas em Londrina e laboratórios digitais próprios e modernos para atender o consumidor com mais rapidez, preços mais acessíveis e qualidade. Esse é um dos diferenciais das óticas Diniz, que teve mais de 40% das respostas do consumidor no prêmio Top de Marcas esse ano. Alex Lombardi, responsável pelo setor de Marketing e Propaganda das óticas em Londrina e região, diz que a franquia investiu muito esse ano em seus laboratórios próprios. “Fizemos novos investimentos tecnológicos para proporcionar qualidade e preço acessível.” Lombardi também explica que o fato de a ótica trabalhar com laboratório próprio, e não terceirizado, permite agilidade na entrega das lentes. As franquias também oferecem uma grande variedade de marcas, inclusive uma marca própria, com preços mais acessíveis, observa Lombardi. Dentro das óticas, a Diniz também se preocupa em disseminar boas práticas para diminuir os impactos ambientais. Um exemplo é o uso de copos de vidro em vez de copos descartáveis ao servir bebidas para os clientes. “Acho que o primordial é mantermos o nosso padrão de atendimento de qualidade de prestação de serviço aos nossos clientes. Isso faz com que o cliente tenha uma confiança muito grande na gente.”

Diniz

41.6%

Visão

8.1%

Matsumoto

7.1%

Gouveia

5.9%

Quintino

2.6%

Outros

21.1%

Não lembra

13.6%