Categorias e Segmentos

Padaria e Confeitaria

O contato diário com clientes é um dos diferenciais da Pandor, que segue com a mais lembrada de Londrina no segmento. “Fico no corpo a corpo com o cliente. Estou 24horas na loja. Sei o nome dos clientes”, declara o proprietário Amin Issa. Há 11 anos no mercado, a marca está sempre buscando oferecer produtos de qualidade e com receitas próprias.  O treinamento e capacitação da equipe são constantes. Oferecido há dois anos, o café colonial tem sido um grande atrativo e já está consolidado, segundo Amin.  O cardápio, aos poucos, vem se adaptando às demandas por produtos saudáveis. Mesmo com o crescimento da concorrência, Issa afirma que o mercado está estável e sua clientela é fidelizada.

Pandor

8.6%

Holandesa

3.5%

Trigo Bom

2.6%

Pão Bão

2.5%

Rogimar

2.4%

Outros

46.6%

Não lembra

33.8%