Categorias e Segmentos

Restaurante chinês

O trabalho de comunicação, aliado a qualidade dos produtos, colocaram o Taiwan em primeiro lugar na pesquisa em 2019. A marca, que investe na divulgação nas diversas mídias, principalmente nas redes sociais, também aposta nos aplicativos de delivery. “Os Apps de delivery ajudam na divulgação da marca entre o público mais jovem e faz com que as pessoas conheçam o ambiente [físico] em uma próxima oportunidade”, comenta Guilherme Simões, sócio proprietário. Ano que vem, o Taiwan deve passar por uma reforma na fachada e entrada, deixando o ambiente ainda mais atrativo. O restaurante foi aberto em 1968 e conta com 30 funcionários e um cardápio com mais de 70 pratos da culinária chinesa. Os mais conhecidos são o yakissoba imperial, o lombinho de porco e a pescada ao molho.

Taiwan

14.4%

China in Box

12.4%

Jin Jin

9.1%

Kin

2.2%

Tai Pei

2.0%

Outros

11.5%

Não lembra

48.4%