Categorias

Telejornal Local

A RPC acumula mais uma vez a vitória em dois segmentos da categoria comunicação: Emissora de TV e Telejornal Local, com o Paraná TV. Segundo dados da Kantar Ibope, a RPC é assistida diariamente por mais da metade dos paranaenses – cerca de 5 milhões de telespectadores. A emissora oferece ao telespectador ampla e diversificada grade de conteúdo jornalístico e de entretenimento local e nacional, com exibição da conhecida programação da Globo. Junior Anselmo, do Marketing da RPC em Londrina, justifica os bons resultados na Top de Marcas afirmando que a emissora é referência de credibilidade e qualidade há 57 anos. Além disso, ele ressalta o compromisso da RPC com o Estado e com os paranaenses. “A RPC participa ativamente da vida dos paranaenses, exerce a função de braço direito da comunidade e contribui para o desenvolvimento do Estado. Cobrir as diferentes culturas, tradições, curiosidades, belezas e dificuldades dos 399 municípios paranaenses, de leste a oeste, norte a sul do Estado, reunindo milhões de pessoas ‘antenadas’ diariamente às notícias nacionais, estaduais e regionais, faz a RPC estar na liderança.”

Paraná TV - RPC/Globo

23.0%

Tribuna da Massa - SBT

12.5%

Tempo Quente - Tarobá/Band

6.6%

Jornal Tarobá - Tarobá/Band

6.2%

Primeira Hora - Tarobá/Band

6.2%

Bom dia Paraná - RPC/Globo

5.9%

Outros

15.4%

Não lembra

24.0%