Categorias e Segmentos

Telejornal Local

A RPC "conversa" diariamente com mais de 5 milhões de paranaenses e, mais uma vez, acumula dupla liderança na pesquisa: Emissora de TV e Telejornal Local. A emissora promoveu uma mudança recente no nome do telejornal, batizado de Meio-dia Paraná, e vem trabalhando a transição da marca mesmo antes da apresentação ao público. "A campanha de nova marca tem o intuito de mostrar ao telespectador que mudamos para ficar ainda mais próximos do jeito de falar no dia a dia. A área de promoções da RPC vem trabalhando com campanhas institucionais, com objetivo de fazer com que o público reconheça essa nova identidade e torne a transição o mais natural possível", explicam Helena Matta, assessora de imprensa, e Junior Anselmo, do marketing da RPC Londrina. A emissora oferece ao público ampla e diversificada grade de conteúdo jornalístico e de entretenimento local e nacional. No início do ano, a RPC passou pela transição do sinal analógico para o digital em Curitiba e 26 cidades do Estado; outros 155 municípios do interior vão passar pelo mesmo processo no próximo dia 28 de novembro

Paraná TV - RPC/Globo

19.2%

Tribuna da Massa - SBT

11.3%

Bom dia Paraná - RPC/Globo

7.5%

Tempo Quente - Tarobá/Band

6.1%

Jornal Tarobá - Tarobá/Band

5.4%

Outros

14.8%

Não lembra

35.7%