Categorias

Top Públicos Específicos

Super Muffato: destaque em todas as regiões

Metade das categorias do Top Públicos Específicos foram para o supermercado, o mais lembrado na pesquisa por região

Qual é a marca mais lembrada entre os mais jovens? E entre os seniores? E entre mulheres e homens? E de Norte a Sul? Essas são algumas respostas que o Top de Marcas proporciona com a segmentação da pesquisa por gênero, idade e região. O levantamento destaca as marcas mais lembradas por públicos específicos em dez categorias diferentes: Top Feminino, Top Masculino, Top Jovem (entre 15 e 19 anos), Top Adulto (entre 25 e 50 anos), Top Sênior (acima de 60 anos), Top Zona Norte, Top Zona Sul, Top Zona Leste, Top Zona Oeste e Top Centro. 

Esse ano, grande destaque para o Super Muffato, que conquistou o Top Públicos Específicos em nada menos que metade das categorias, englobando todas as regiões da cidade: Top Zona Sul (16,5%), Top Zona Norte (10%), Top Centro (9,4%), Top Zona Leste (7,1%) e Top Zona Oeste (6,6%). O supermercado possui 11 lojas em Londrina, a mais recente inaugurada na Av. JK. 

A marca de produtos esportivos Nike também saiu vitoriosa nesse Top de Marcas, com liderança em três categorias do Top Públicos Específicos: Top Masculino (4,8%), Top Jovem (11,8%) e Top Adulto (2,2%).