x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Top de Marcas Londrina 2021 terá presença da Miss Brasil e a banda Sr. Bonifácio

O evento será realizado no próximo dia 16 de Novembro em formato presencial e transmissão ao vivo. Ao todo são 76 segmentos premiados, em 11 categorias diferentes

Top de Marcas

O Prêmio Top de Marcas Londrina está em sua 26ª edição. Este ano, pela primeira vez, o evento será presencial e transmitido ao vivo ao mesmo tempo no dia 16 de novembro. Ao todo são 76 segmentos premiados, em 11 categorias diferentes. Julia Gama, atual Miss Brasil, tem presença confirmada no evento. A atração musical da noite será por conta da banda londrinense Sr. Bonifácio. 

Natural de Porto Alegre, Julia Gama, além de atual Miss Brasil, é vice Miss Universo, embaixadora Internacional da Luta Contra a Hanseníase e embaixadora da Cultura Brasileira na China, onde morou por 3 anos. Atriz e apresentadora, Julia tem estreia em breve no cinema chinês e na apresentação do novo programa do Faustão na rede bandeirantes em 2022. 

A Miss brasileira integra o elenco do filme “Daylight”, onde contracena com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade, e no longa “Invisible Tatoo”, onde atua como atriz coadjuvante ao lado de Zhao Wenzhou. 

O Top de Marcas faz um mapeamento das marcas mais lembradas pelo consumidor local a partir de sua lembrança espontânea. Além de prestigiar o trabalho de negócios locais, a premiação é uma forma de definir referências e demonstrar a qualidade das empresas presentes em Londrina e região. Valorizar o que temos aqui é um dos propósitos da premiação que pela primeira vez terá como atração musical da noite, a banda Sr. Bonifácio. 

Banda londrinense Sr. Bonifácio é atração musical do prêmio Top de Marcas Londrina 2021

“O Prêmio Top de Marcas sempre foi um divisor de águas do mercado corporativo de Londrina. Um guia de referência do crescimento das marcas e uma forma do mercado se posicionar. Para nós é uma honra muito grande participar desta edição do evento”, destaca Eduardo Sahão, baixista e tecladista do grupo.

Durante a pandemia e as limitações para os ensaios, a banda se dedicou a composição de novas músicas e já tem lançamento de um EP com 8 músicas autorais programado para o ano que vem. “O público do Prêmio pode esperar um show de alta qualidade e com a paixão de quem não via a hora de retornar aos palcos”, ressaltou.

A transmissão ao vivo do Top de Marcas Londrina 2021 será transmitida pelo YouTube. Saiba mais sobre o prêmio clicando aqui. 

Pesquisa
Realização