Comunicação
Informação e presença no cotidiano
A credibilidade faz toda a diferença em um segmento muito competitivo
Empresas de comunicação criam estratégias que vão além da missão da boa informação e entretenimento. Muita interatividade com ouvintes, leitores e telespectadores, planos de expansão e conquistas de mercados para além das fronteiras londrinenses e o uso eficiente das redes sociais como amplificadores do produto. Marcas tradicionais dominam o setor e mostram a força da credibilidade de anos de experiência no rádio, televisão, jornal impresso e internet. Verdadeiros campeões de audiência.
CLÁUDIA ROMARIZ - novembro 13, 2022
Emissora de TV
Jornal
Portal Local de Notícias
Programa Local de TV
Programa de Rádio
Rádio de Música
Rádio de Notícias
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.