Saúde
Tecnologia e humanização
Empresas do segmento investem em tecnologias e comunicação digital, mas não perdem a essência do atendimento humanizado
O isolamento imposto pela pandemia e a necessidade de continuar o cuidado dos pacientes provocou avanços tecnológicos no atendimento e na comunicação dentro da área da Saúde. Hospitais, clínicas, laboratórios e prestadores de serviço estão cada vez mais conectados com a nova realidade digital. Paralelo ao mundo tecnológico, o setor mantém o foco no contato presencial com os clientes para oferecer um cuidado que humaniza as relações entre profissionais e pacientes.
CLÁUDIA ROMARIZ - novembro 13, 2022
Academia de Ginástica
Clínica de Imagem
Farmácia
Farmácia de Manipulação
Hospital
Laboratório de Análises Clínicas
Plano Assistencial e Funeral
Plano de Saúde
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.