Serviço
Serviços em transformação
Empresas apostam em adaptabilidade e cuidado com o cliente para se manter relevantes
Relacionamento próximo, capacidade de se reinventar e entender profundamente as necessidades dos clientes. Essas são só algumas das características das empresas de serviço que se destacaram no último ano e conseguiram conquistar um lugar especial na memória do consumidor. Impactado diretamente pela crise da Covid-19, o setor precisou investir em inovação para se manter de pé. Marcas que repensaram suas formas de vender, com pacotes de serviços adaptados para a realidade do momento, conseguiram estabelecer uma comunicação eficiente com seu público. Uma relação que só tende a melhorar.
CLÁUDIA ROMARIZ - novembro 10, 2021
Salão de Cabelereiros
Autoescola
Barbearia
Hotel
Instituição Financeira Cooperativa
Ônibus Rodoviário
Gráfica
Consórcio
Agência de Turismo
Empresa de Marcas e Patentes
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.