Comunicação
Redes sociais e grandes mídias estão lado a lado
Com a popularização marketing digital, tem se tornado cada vez mais comum que as pessoas se informem pelas redes sociais. O Instagram já ultrapassa o Facebook e se torna a rede social mais usada no mundo. O último estudo desenvolvido pelo Statista aponta que em 2019 o Instagram tinha 72 milhões de perfis brasileiros. Mesmo com o crescimento das redes sociais o brasileiro é fiel aos meios de comunicação tradicional e, por isso, as empresas têm trabalhado cada vez mais usando as mídias digitais e os meios de comunicação em conjunto, para se manterem 100% atualizadas.
CLÁUDIA ROMARIZ - julho 14, 2020
Emissora de Rádio AM
Emissora de Rádio Rádio FM
Emissora de TV
Jornal
Programa de TV Local
Site de Notícias Local
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.