x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Imóveis

O mercado imobiliário também é online

Contar com profissionais qualificados, mesmo que pela tela do celular, é que muitas pessoas buscam quando estão pesquisando produtos do mercado imobiliário. Cada vez mais o setor está investindo em métodos digitais e menos burocráticos. Empresas já realizam consultorias online e investem em sites cada vez mais robustos para trabalhar diretamente a comunicação com os clientes. Para se manter antenado com as tendências do setor, as empresas do ramo de imóveis e construções investem cada vez mais em uma rede social movimentada capaz de criar laços com os consumidores.

CLÁUDIA ROMARIZ - julho 14, 2020

Foto-Imoveis

Construtora

A Construtora Zacarias investe na tradição para continuar escrevendo sua história. Fundada em 1972, a empresa realiza projetos que são relevantes para toda a estrutura da cidade, incluindo soluções para o desenvolvimento urbano. Entre eles estão bairros inteiros que foram feitos e modernizados pela empresa. Hoje, a construtora tem participação em diversos projetos, com obras em Apucarana, Londrina e Itatiba, interior de São Paulo. A marca tem presença contínua em anúncios de rádios e jornais locais, e está ativa nas redes sociais, fortalecendo a interação com clientes e a atualização de seus projetos para o mercado.

Zacarias
20.5%
Hirose
9.3%
J Mareze Ceriani
7.5%
A. Yoshii
6.5%
Bizantina
5.8%
Outros
19.8%
Não Lembra
30.8%

Imobiliária

A JMareze Ceriani Imóveis é reconhecida por amplos serviços do ramo imobiliário e é a marca mais lembrada em Apucarana. Além do tempo de mercado, os investimentos da empresa em locação, venda e administração de imóveis ampliam o relacionamento com o consumidor e a experiência com os serviços oferecidos. Para manter os clientes atualizados sobre novidades e tendências, a empresa investe em um portal dinâmico na internet para oferecer agilidade e solução na pesquisa por imóveis. O grande número de placas de identificação de locação e venda presentes em todas as regiões da cidade também contribuem com o fortalecimento da marca na memória do consumidor.

J Mareze Ceriani
40.3%
Joharc
12.0%
Zacarias
12.0%
Sanches
6.8%
Andrade Martins
3.3%
Outros
11.5%
Não Lembra
14.3%

Material de Construção

A história da Comercial Ivaiporã começou a ser escrita em 1962 com a inauguração da primeira loja de 60 metros quadrados na cidade de Ivaiporã. Hoje, a empresa é representada por uma rede completa de lojas de materiais de construção e acabamentos, sendo a maior no Paraná em número de lojas. Atualmente, conta com uma infraestrutura moderna, oferecendo aos seus clientes mais de 40 mil produtos em 29 unidades físicas em todo o Paraná. Para continuar se atualizando a empresa investe em mídias off-line e online, produzindo conteúdos voltados ao segmento.

Comercial Ivaiporã
18.5%
Bovo
16.3%
Comacal
14.5%
Todimo
8.0%
Casa São Paulo
7.3%
Outros
28.0%
Não Lembra
7.5%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização