x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Turismo e Hotelaria

No futuro, viajar é tudo que será preciso

Apesar dos planos de viagens interrompidos por 2020, viajar nunca foi uma parte tão importante do futuro das pessoas. Os órgãos de turismo estimam que muitas coisas podem mudar na maneira que as os clientes viajam e relaxam e o setor de turismo pode se preparar para uma mudança de hábitos do consumidor. Com uma era de conscientização, muitos vão procurar por destinos que respeitem as medidas de segurança, onde se sintam seguros. Para os clubes e espaços de lazer as previsões são as mesmas. Trabalhar o relacionamento e confiança com os clientes neste momento vai ser uma peça fundamental.

CLÁUDIA ROMARIZ - julho 14, 2020

Foto-Turismo

Agência de Turismo

Para a CVC realizar uma viagem é o mesmo que realizar um sonho. No mercado há quase 50 anos, a empresa de turismo está focada em oferecer várias opções para quem deseja viajar. Em Apucarana está há 11 anos e a divulgação das oportunidades de viagens e pacotes são compartilhadas principalmente por ações de marketing digital. “Investimos em soluções facilitadoras também como o nosso orçamento dinâmico, em que o cliente recebe um link sobre atualizações no valor de passagens aéreas. Desta forma, ele pode aproveitar as melhores promoções. Trabalhamos com cada cliente de forma personalizada e exclusiva”, afirma Denise Bega, supervisora de vendas.

CVC
31.3%
ETEC Turismo
12.0%
VMM
6.5%
Paloma
4.8%
Valentin
3.5%
Outros
11.8%
Não Lembra
30.3%

Clube de Lazer

O Clube de Campo Água Azul é tradicional na cidade de Apucarana. O espaço conta com mais de 100 mil metros quadrados e com as mais variadas atividades como piscinas, saunas, playgrounds, campos e quadras esportivas, área verde e estrutura para prática de camping. “Investimos na construção do relacionamento com os clientes e acreditamos que essa é uma receita para o sucesso. Temos dezenas de associados que frequentam o clube há 35 anos, passando de pai para filho a cultura de curtir momentos agradáveis em família nas dependências do clube”, contam os diretores Marcio Ferragina e Eliane Quiezi.

Água Azul
55.5%
Country Club
19.3%
28 de Janeiro
5.5%
Ody Park
1.5%
Pôr do Sol
0.8%
Outros
6.2%
Não Lembra
11.3%

Hotel

Localizado no coração de Apucarana, o Hotel Doral vem sempre inovando no conceito de hotelaria. Atualmente, conta com uma área virtual, onde o cliente consegue fazer reservas e pagamento. “O Hotel Doral tem mais de 30 anos de história e busca acompanhar as atualizações do mercado hoteleiro, facilitando assim o atendimento ao cliente”, afirma Fernanda Soares, responsável pelo departamento de reservas e eventos do hotel. O Doral possui 70 apartamentos e três salas de eventos. O café da manhã, estacionamento e Wi-Fi são cortesias.

Doral
39.3%
Matrix Hotel
19.3%
Apucarana Palace Hotel
14.3%
Royal Plaza
6.3%
Cristal Palace
3.5%
Outros
7.5%
Não Lembra
10.0%

Salão para Eventos

O Água Azul é também reconhecido como espaço ideal para os mais variados tipos de comemorações e foi a marca mais lembrada pelo apucaranense quando pensa em Espaço de Eventos. O clube dispõe de dois salões de eventos climatizados, adequados às normas de segurança e preparados para atender desde pequenas festas familiares até grandes eventos corporativos, com infraestrutura que chega a receber mais de 5 mil pessoas em eventos esportivos.

Água Azul
16.5%
Country Club
13.0%
28 de Janeiro
8.8%
Babaloo
4.0%
Cristal Palace
3.5%
Outros
19.5%
Não Lembra
34.8%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização