x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Serviço

Qualidade é o braço direito do prestador de serviços

“Serviço de qualidade é aquele que proporciona satisfação”. É assim que o mercado define a realidade da prestação de serviços em todos os setores. Atualmente 74% dos brasileiros realizam compras online. Ser relevante na internet faz parte das reinvenções de 2020, ano em que muitos negócios estão se ressignificando para encantar os clientes. Para isso, contar com um digital bem posicionado nunca foi tão importante. Para se manter antenados, os negócios estão investindo em uma comunicação assertiva que funciona como um informativo dos produtos, mas também como uma ponte para criar um relacionamento com os clientes.

CLÁUDIA ROMARIZ - julho 14, 2020

Foto-Servicos

Autoescola

A Autoescola Guarany leva mais uma vez o reconhecimento de autoescola mais lembrada pelo apucaranense. A empresa, que forma cerca de 1 mil alunos por ano, habilita motoristas para todos os tipos de carteira entre moto, carro, caminhão e ônibus. Para se manter atualizada, a autoescola segue as tendências de educação e ensino, tanto na parte prática como na parte teórica. Além disso, atua na renovação de carteira e habilitação para pessoas com deficiência. No ano passado, a empresa adquiriu um veículo automático que foi adaptado para pessoas com necessidades especiais, focado na realização de um trabalho inclusivo.

Guarany
41.8%
Apucarana
11.5%
Bom Jesus
10.5%
Real
8.5%
Vitaltran
7.8%
Outros
11.5%
Não Lembra
8.5%

Corretora de Seguros

A H9 está no mercado desde o ano 2000, completando 20 anos em 2020 dedicados ao acompanhando da evolução do mercado de seguros. “Buscamos sempre as melhores parcerias para atender às necessidades de nossos clientes. O uso da evolução tecnológica como sistema de gerenciamento, nos proporciona rápido acesso às informações dos nossos segurados para que possamos atendê-los com a maior agilidade e qualidade na prestação de serviços, que é a principal bandeira da nossa corretora”, afirma Itamar Guimarães, proprietário. A empresa investe nos canais de relacionamento digital para o compartilhamento de conteúdo relevante sobre tipos de seguros existentes e suas principais características.

H9
12.0%
Bradesco
6.8%
Marcos Perez
3.3%
Celeste
3.0%
Itaú
3.0%
Outros
24.2%
Não Lembra
47.8%

Empresa Monitoramento Eletrônico

A Inviolável é pioneira no mercado de segurança e monitoramento em Apucarana. Desde 1996, a empresa investe em soluções tecnológicas e conquista referência no mercado consumidor. Entre os serviços oferecidos estão uma estrutura otimizada para a administração, setor operacional, central de monitoramento eletrônico 24 horas e atendimento tático aos clientes. Como empresa de segurança, a Inviolável tem como lema transmitir tranquilidade e bem-estar aos seus clientes e este valor permeia a divulgação da marca, seus produtos e serviços nas redes sociais e mídias locais.

Inviolável
16.3%
D.Z
9.0%
Dettector
3.3%
Global Alarm Force
2.8%
Alarme Anjo
2.0%
Outros
18.3%
Não Lembra
48.5%

Empresa de Segurança

A DZ voltou a assumir a liderança no segmento e foi em 2020 a marca mais lembrada pelo consumidor quando ele pensa em empresa de segurança. O negócio atende ao segmento de eventos, controle de estacionamento, limpeza e transporte de artistas, além de sere autorizado a atuar em vigilância e escolta armada. “O atendimento e o cuidado com nossos clientes é o nosso maior meio de publicidade”, afirma Reinaldo Zaneti, proprietário.

D.Z
18.0%
Inviolável
8.3%
Zaneti
8.3%
Dettector
1.8%
Atlanta
1.5%
Outros
11.8%
Não Lembra
50.5%

Gráfica

A AGráfica é referência em impressão gráfica, acabamento e adesivos, com 26 anos de história em Apucarana. A empresa trabalha com impressão digital à tinta, offset, flexografia, digital à laser. Neste ano ampliou seu parque gráfico e otimizou os processos de gestão. “O que nos diferencia é o constante investimento em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento”, ressalta Aldivino Marques da Cruz Neto, proprietário. Além da publicidade no rádio, a marca divulga novidades e promoções nas mídias sociais que facilitam a comunicação direta com os clientes.

A Gráfica
28.8%
Nikei
9.0%
Margraf
7.3%
Callegari
5.5%
Copi Arte
2.8%
Outros
19.5%
Não Lembra
27.3%

Instituição Financeira Cooperativa

Com mais de 100 anos de história no Brasil, o Sicredi está em Apucarana há 35, tem três agências e cerca de 10 mil associados. Um dos diferenciais de relacionamento da instituição financeira são os investimentos em programas sociais. “O programa ‘A União Faz A Vida’ na regional de Apucarana abrange mais de 100 escolas e atende a 10 mil alunos” conta Agnaldo Esteves, presidente da Sicredi Agroempresarial. Em 2019, os programas de voluntariado do Sicredi impactaram mais de meio milhão de pessoas no Paraná, oferecendo alternativas sociais e programas de educação financeira. Segundo a cooperativa, todo recurso que é gerado pelo Sicredi em Apucarana é reinvestido na cidade em programas sociais ou novas estruturas para atendimento facilitado dos clientes.

Sicredi
49.8%
SICOOB
14.0%
Finicash
4.5%
Crefisa
4.3%
BV Financeira
1.0%
Outros
6.5%
Não Lembra
20.0%

Pet Shop

Para o pet shop Mi-Au a especialização é o caminho para se tornar relevante no mercado. A empresa, que completa 17 anos, foi o primeiro pet shop especializado exclusivamente em cães e gatos de Apucarana. Para priorizar o bem-estar dos pets, o estabelecimento está focado nos serviços de estética animal e atendimento veterinário. O relacionamento da marca com o mercado consumidor é fortalecido com a presença em ações de comunicação com inserções em rádio, TV, jornal, outdoor, mídias sociais, panfletagem e muitas promoções.

Mi-Au
25.8%
Bom Jesus
4.5%
Tô Limpinho
3.5%
Dr. Cão
3.0%
Dra. Vera
3.0%
Outros
19.8%
Não Lembra
40.5%

Salão de Beleza

A marca Jebson Melo Salão Conceito surgiu do sonho de um jovem cabeleireiro que atua na área desde os 15 anos de idade e, em 2020, foi o mais lembrado quando o assunto é salão de beleza. Apaixonado por inovação e tecnologia, Jebson Melo sempre buscou estar atualizado para oferecer o melhor do universo dos cabelos. A principal ferramenta de divulgação é o Instagram, onde compartilha tendências e resultados alcançados. “Trabalhamos com ética, responsabilidade e respeito às nossas clientes, além de sempre buscar surpreender a todas com os resultados alcançados. Trabalhamos com uma equipe de profissionais totalmente qualificada e atualizada, e sempre com produtos de alta performance e tecnologia, o que nos possibilita encantar nossas clientes”, afirma Jebson Melo.

Jebson Melo
7.0%
MK Beauty Center
3.5%
Dani Rossato
2.3%
Instituto Embelleze
2.3%
Lobeca
2.0%
Outros
55.0%
Não Lembra
28.0%

Transportadora

Empresa consolidada no mercado desde os anos 90, a Trans Apucarana é reconhecida por ter uma das operações mais ágeis do segmento de transporte rodoviário de cargas. “Temos tradição e reconhecimento pela agilidade na entrega – até 24 horas em algumas filiais”, afirma Luis Bertoli, diretor-proprietário da empresa. Entre as mercadorias transportadas estão autopeças, pneus, produtos automotivos, produtos químicos, alimentos não perecíveis, tecidos, vestuários, utensílios domésticos, perfis de alumínios, entre outras. Hoje, a operação conta com aproximadamente trezentos colaboradores nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A matriz em São Paulo conta com mais 13 filiais nas cidades de Apucarana, Paranavaí, Londrina, Curitiba, Pato Branco, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Umuarama, Cascavel e Itajaí, essa em Santa Catarina.

Trans Apucarana
36.3%
Excellence
13.0%
Garcia
4.5%
Val Transportes
3.0%
Rodonaves
2.3%
Outros
19.8%
Não Lembra
21.3%

Vidraçaria

A Vidraçaria Cristal está há 11 anos no mercado e no último ano investiu em um novo estabelecimento para oferecer praticidade e facilidade aos seus clientes. “Quanto mais conhecida melhor” é o lema do proprietário Rodrigo Rosa da Silva, que investe na divulgação em televisão para destacar a mão de obra qualificada. “Procuramos também manter uma relação de proximidade e intimidade com os nossos clientes, oferecendo o melhor atendimento e gerando um ambiente em que os clientes se sintam completamente à vontade e bem recebidos para que criem o real vínculo e fidelidade com a empresa”, afirmou o proprietário Rodrigo Rosa da Silva.

Cristal
23.0%
Vidrogel
14.3%
Moreira
12.3%
Arte Vidros
2.8%
Multividros
2.3%
Outros
13.5%
Não Lembra
32.0%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização